Enriquecimento de leads

A máquina de vendas da The Way auxiliou o Sebrae na captação de médias e grandes empresas de Curitiba e RMC

Adquirir mais informações sobre clientes em potencial de uma empresa é a maneira para qualificá-los, e garantir que o direcionamento para a compra seja certeiro. O processo pode ser complexo e custoso, mas quanto mais informação uma empresa obtiver, mais fácil será esta conversão.

O lead é o potencial cliente que demonstrou interesse em um produto ou serviço. A reunião de informações relevantes sobre esse potencial consumidor é o enriquecimento. Ou seja, enriquecer um lead significa mapear e adicionar informações necessárias para qualificar como potenciais clientes.

Com esta necessidade, o Sebrae, principal entidade do país que oferece soluções a empreendedores de micro e pequeno porte, acionou a The Way para enriquecimento de leads para o Summit Sebrae. O evento, realizado em 19 e 20 de novembro, promoveu conteúdo de qualidade com palestrantes de relevância nacional e internacional, networking e rodadas de negócios. Empreendedores das principais empresas de Curitiba e RMC com alto potencial de crescimento no Estado estiveram reunidos, gerando, assim, um melhor ambiente para novas oportunidades de negócios.

Através da máquina de vendas da The Way, foi possível oxigenar a rede de contatos do Sebrae com novas empresas e os contatos certos para a ativação do relacionamento. Em um mês de trabalho, a The Way mapeou 4.500 empresas, entre médias e grandes corporações e indústrias da capital paranaense e arredores onde o Sebrae ainda não atuava, e forneceu as informações completas dos decisores, como gestores e diretores de RH.

Não perca mais oportunidades de negócios! Conheça as soluções da The Way.

23 de novembro de 2018
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